Sobre-nós

A GV Clínicas, com a razão social de Assistência Médica Especializada iniciou suas atividades como um plano de saúde, pioneiro no interior de Minas Gerais. Inaugurada em agosto de 1977, desde o início, as suas atividades foram direcionadas a atender os empregados das empresas locais com cobertura ambulatorial e hospitalar. Com a entrada da ANS-Agencia Nacional de Saúde e as normas estabelecidas para os planos de saúde os grupos médicos de menor porte tiveram muita dificuldade em se adaptarem à nova legislação. Em 1998, iniciamos os atendimentos na saúde ocupacional. Sucesso imediato.

Daí para dedicarmos exclusivamente aos programas ocupacionais foi um pulo. Em 2004, todos os nossos trabalhos foram para o ocupacional com médicos do trabalho, engenheiros de segurança e equipe de desenvolvimento de um software pioneiro para controle total de todas as fases da prevenção de doenças ocupacionais. Nesta época contávamos com 6 filiais em Minas Gerais e Espirito Santo.

Ficamos durante 10 anos nos preparando para crescer. Descentralizamos as filiais e passamos a trata-las como franquias, com o auxílio de gerentes competentes e com poder de decisão local. Deu certo e hoje estamos oferecendo aos investidores um produto testado e com maturidade para dizermos que terá sucesso quem optar por este sistema de franquia ocupacional. Estamos satisfeitos.

A GV Clinicas é uma empresa familiar, onde os fundadores ainda estão presentes na administração, agora auxiliados pelos filhos, sem os quais não teríamos condições de iniciar esta nova fase da franquia empresarial. Desejamos muito sucesso a todos que empreenderem conosco este novo caminho.

Marcio J. Rodrigues Pereira
Diretor
Dr. Ricardo Augusto R. Pereira
Médico Coordenador